Moda

NOVIDADE
Chaveiro Multicolorido - Bola - Mandala - Diana Córdoba Design

Chaveiro Multicolorido - Bola - Mandala - Diana Córdoba Design

Seja o primeiro a avaliar este produto

R$70,00

SKU: chaveiromandala

Disponível: Em estoque

Cálculo do frete

Insira o seu destino para obter uma estimativa de envio.

Nós recomendamos porque cada chaveiro é único, feito artesanalmente, pintado à mão e em alto relevo, e é claro feito com muito amor. Além disso as mandalas são consideradas símbolos sagrados ancestrais, que possuem grande poder energético. Mandalas oferecem um equilíbrio visual, simbolizando união e harmonia.


Loading...

*Campos Obrigatórios

Descrição

Detalhes

Chaveiro Bola Mandala - Com Amuleto Hamsa - Pintado à mão com Técnica de Alto Relevo

Mandala é a palavra sânscrita para denominar círculo de cura ou mundo inteiro. A palavra tibetana para mandala é kyilkor, que significa “centro do universo onde um ser totalmente iluminado habita”. Presente desde as mais antigas civilizações, as mandalas são consideradas símbolos sagrados ancestrais, que possuem grande poder energético.

Hamsa é também conhecido como Khamsa, que é uma palavra árabe que significa “cinco” ou os cinco dedos da mão “. É interessante como este símbolo é aceito em diferentes religiões, por diferentes razões:

Mão Hamsa no Cristianismo – quando se trata do cristianismo, algumas fontes dizem que a mão Hamsa é a mão da Virgem Maria e simboliza a feminilidade, poder e força.

Mão Hamsa no Islã – se você é um seguidor do Islã, os cinco dedos no desenho podem representar os cinco pilares do Islã. São eles: Shahadah -Há apenas um Deus e Maomé é o mensageiro de Deus; Salat-Orar cinco vezes ao dia; Zakat-dar esmolas aos necessitados; Sawm-jejum e auto-controle durante o Ramadã; e Hajj-Visitar Meca pelo menos uma vez durante a vida. Como alternativa, este símbolo é também conhecido como A Mão de Fátima, em memória da filha de Muhammad ‘Fatima Zahra’.

Mão Hamsa no Judaísmo – se você vem de uma família judia, então o Hamsa simboliza a presença de Deus em tudo o que existe neste mundo. Os cinco dedos do desenho também é usado para lembrar de usar todos os seus cinco sentidos para louvar a Deus. Alguns judeus acreditam também que os cinco dedos representam os cinco livros da Torá. É também referido como a mão de Miriam, irmã mais velha de Moisés.


Sobre Diana Córdoba...

Depois de 6 anos trabalhando com pintura em cerâmica, Diana resolveu dar um novo rumo à sua vida – quando mudou da Colômbia para o Brasil em 2017 e iniciou um novo projeto profissional: juntou suas duas paixões, pintura e mandalas, e, assim, nasceu a marca Diana Córdoba Design. Cada peça é única, feita artesanalmente e com muito amor.

Tags

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.

Seja o primeiro a avaliar este produto

Queremos saber sua opinião

Como você avalia este produto?

Qualidade 0 de 5