Férias da Paz em Gaia

Publicado em: Mundo Data: 2016-12-04 Visualizações: 290

Amados amigos e clientes.
 
Mais um ano se passou e na mágica escola da vida estamos aprendendo a desempenhar nosso verdadeiro papel na luz, ancorando a presença do amor e abrindo espaço para as transformações necessárias para a chegada da nova Terra.

Somos Todos Um e Um em todos! Cada um com o seu processo está de alguma forma ajudando a criar um mundo mais íntegro, mais amoroso, mais sábio e feliz. Todas as ferramentas da Luz estão a nossa disposição, basta deixar o amor nos conduzir que as respostas virão!

Somos gratos a todos que compartilharam o carinho e confiaram em nosso trabalho no ano de 2016, pelas relações e amizades criadas e principalmente pela reforma íntima que buscamos através desse trabalho! Gratidão, Gratidão, Gratidão!
 
De 20/12/2016 a 23/01/2017 estaremos de férias e assim desconectados da Loja Virtual, Mercado Livre e Facebook
 
Envie sua mensagem para o e-mail contato@pazemgaia.com.br e quando retornarmos lhe atenderemos com muito carinho e cuidado.  
 
A Paz em Gaia deseja a todos um Feliz Natal e que 2017 venha com a toda força e repleto de amor, pois o AMOR é a mais fabulosa força curadora do universo. Amor é Luz e a Luz não tem sombra.

✿‿.•*´¯✿‿.•*´¯✿

"Há uma força extremamente poderosa para a qual a ciência até agora não encontrou uma explicação formal. É uma força que inclui e governa todas as outras, existindo por trás de qualquer fenômeno que opere no universo e que ainda não foi identificada por nós.Esta força universal é o AMOR.
O Amor é luz, porque ilumina a quem dá e a quem recebe.
O Amor é como a gravidade, porque faz com que algumas pessoas sintam-se atraídas por outras.
O Amor é poder, pois multiplica o que temos de melhor, e permite que a humanidade não seja extinta devido seu egoísmo cego.
Talvez ainda não estejamos preparados para fabricar uma bomba de amor, uma criação suficientemente poderosa para destruir todo o ódio, egoísmo e ganância que assolam o planeta. No entanto, cada indivíduo carrega dentro de si um pequeno, mas poderoso gerador de amor, cuja energia aguarda para ser libertada.
Quando aprendemos a dar e receber esta energia universal, provaremos que o amor tudo vence, tudo transcende e tudo pode, porque o amor é a quintessência da vida."
 Albert Einstein

 

____________________