Últimos posts

Rss
Data: 2016-12-04 Publicado em: Mundo Visualizações: 291

Amados amigos e clientes.
 
Mais um ano se passou e na mágica escola da vida estamos aprendendo a desempenhar nosso verdadeiro papel na luz, ancorando a presença do amor e abrindo espaço para as transformações necessárias para a chegada da nova Terra.

Somos Todos Um e Um em todos! Cada um com o seu processo está de alguma forma ajudando a criar um mundo mais íntegro, mais amoroso, mais sábio e feliz. Todas as ferramentas da Luz estão a nossa disposição, basta deixar o amor nos conduzir que as respostas virão!

Somos gratos a todos que compartilharam o carinho e confiaram em nosso trabalho no ano de 2016, pelas relações e amizades criadas e principalmente pela reforma íntima que buscamos através desse trabalho! Gratidão, Gratidão, Gratidão!
 
De 20/12/2016 a 23/01/2017 estaremos de férias e assim desconectados da Loja Virtual, Mercado Livre e Facebook
 
Envie sua mensagem para o e-mail contato@pazemgaia.com.br e quando retornarmos lhe atenderemos com muito carinho e cuidado.  
 
A Paz em Gaia deseja a todos um Feliz Natal e que 2017 venha com a toda força e repleto de amor, pois o AMOR é a mais fabulosa força curadora do universo. Amor é Luz e a Luz não tem sombra.

✿‿.•*´¯✿‿.•*´¯✿

"Há uma força extremamente poderosa para a qual a ciência até agora não encontrou uma explicação formal. É uma força que inclui e governa todas as outras, existindo por trás de qualquer fenômeno que opere no universo e que ainda não foi identificada por nós.Esta força universal é o AMOR.
O Amor é luz, porque ilumina a quem dá e a quem recebe.
O Amor é como a gravidade, porque faz com que algumas pessoas sintam-se atraídas por outras.
O Amor é poder, pois multiplica o que temos de melhor, e permite que a humanidade não seja extinta devido seu egoísmo cego.
Talvez ainda não estejamos preparados para fabricar uma bomba de amor, uma criação suficientemente poderosa para destruir todo o ódio, egoísmo e ganância que assolam o planeta. No entanto, cada indivíduo carrega dentro de si um pequeno, mas poderoso gerador de amor, cuja energia aguarda para ser libertada.
Quando aprendemos a dar e receber esta energia universal, provaremos que o amor tudo vence, tudo transcende e tudo pode, porque o amor é a quintessência da vida."
 Albert Einstein

 

Data: 2016-05-26 Publicado em: Mundo Visualizações: 322

A negligência do aspecto interior tem levado, particularmente as mulheres, a certa falsificação de seus valores existenciais. Hoje em dia, o sucesso ou o fracasso da vida de uma mulher não é mais julgado como antigamente pelo critério exclusivo do casamento. À sua adaptação à vida agora, pode ser feita de diversas maneiras, cada uma das quais, oferecendo alguma oportunidade para resolver problemas, sejam de trabalho, de relações sociais ou necessidades emocionais.

Data: 2015-12-07 Publicado em: Mundo Visualizações: 511

 

Sempre buscamos inspiração na natureza para a criação dos nossos produtos e mensagens, e assim como na natureza existem ciclos que devem ser respeitados e cumpridos, nós também seguimos através de ciclos e precisamos de um tempo de descanso e renovação interior, por este motivo nossa Loja Virtual e a Página do Facebook estarão desconectadas a partir do dia 21/12/2015.

Será um tempo de agradecimento pelas conquistas e relações harmoniosas criadas no ano, de reflexão sobre os erros e aprendizados do caminho, e finalmente de busca da conexão com a verdadeira fonte.

Retornaremos com as nossas atividades no dia 20/01/2016, com nossos produtos e mensagens, dando nossa pequena contribuição para a construção de um Mundo Melhor.

Envie sua mensagem para o e-mail contato@pazemgaia.com.br, quando retornarmos lhe atenderemos com todo o carinho e cuidado.  

Desejamos a todos um Feliz Natal e que 2016 seja um ano de renovação e inspiração para transformações internas necessárias para fazer do Mundo um lugar Melhor, através da maior força curadora que é o AMOR.

Somos Todos Um !


 

 

 

Data: 2015-11-29 Publicado em: Saúde Visualizações: 992

Brotos de bambu já possuem uma longa e admirável história por serem usados como fonte de alimento e remédio, desde os tempos imemoriais por populações rurais e tribais, principalmente na China e no Sudeste Asiático.

 

Data: 2015-11-29 Publicado em: Mundo Visualizações: 349

Escritora e ativista ambiental, Jill Redwood construiu uma casa para si mesma, em East Gippsland, na Austrália, usando somente materiais recicláveis, além de paredes de madeira reaproveitada e esterco de vaca — mais conhecido como a técnica pau a pique.

Data: 2015-10-30 Publicado em: Natureza Visualizações: 480

Quase três décadas atrás, um adolescente, depois de perceber a morte de um grande número de répteis devido à falta da sombra de uma árvore, começou a plantar bambu em uma área que tinha sido arrastada pelas enchentes. Hoje, essa mesma terra hospeda 1.360 acres de selva, é chamada de Floresta Molai, em homenagem a Jadav " Molai " Payeng , o homem que tornou tudo isso possível !

Data: 2015-10-30 Publicado em: Mundo Visualizações: 354

Nada acontece por acaso. Todos os acontecimentos são efeito das engrenagens da vida operando.

Isso acontece com situações pequenas e casuais que ocorrem na sua vida, como encontrar alguém no metrô e também acontece em grandes eventos que mobilizam milhões de pessoas.

O que está acontecendo com a crise migratória é um alerta para nossa sociedade. Estamos sendo forçados a olhar para as nossas estruturas, para rever a forma como nos organizamos.

Há muito tempo estamos vivendo essa realidade de separação. Essa realidade que nos coloca como diferentes dos outros. Que isola seres que são iguais em essência.